Gisele Bündchen conta como deixar os cabelos hidratados

Gisele dá dicas de como manter os cabelos impecáveis
Gisele dá dicas de como manter os cabelos impecáveis

Veja também

Gisele Bündchen lança linha de produtos de beleza Veja os cabelos cobiçados de sete estrelas da TV As melhores maquiagens e cabelos do inverno 2010 na Semana de Moda de Paris – Abril.com
Após desembarcar na capital paulista na manhã da quarta-feira(23), a top Gisele Bündchen participou de evento da Pantene – marca de cosméticos da qual é garota propaganda – para apresentar um novo produto para tratamento de cabelos.

Segundo Gisele, assim como a pele, cabelos precisam de proteção diária. “O produto vai funcionar como um protetor solar, ou seja, um tratamento preventivo contra o calor da chapinha e secador, que danificam os fios”, explica.


No evento, Bündchen ainda contou o segredo para deixar seus cabelos ondulados estonteantes e com um aspecto natural. “Uso dois tipos de babyliss: médio e pequeno”, revela. O maquiador Duda Molinos foi o responsável pelo make da modelo, que usou apenas gloss, rímel e blush.

Gisele veio ao Brasil não apenas para participar do evento da Pantene, mas também para o casamento de sua irmã gêmea e assessora, Patrícia Bündchen. Para ela, voltar ao Brasil com seu filho é a “ter a sensação de estar em casa”.