Cortes Masculinos Moda 2011

Hoje em dia os homens estão tão exigentes quanto nós mulheres.

Como serão os cortes?

Os cortes assimétricos estarão no auge da moda, combinando-se a franjas dispostas de lado que proporcionam um ar jovial ao rosto.
Esse corte já foi adotado por muitas celebridades, como é o caso do ator Zac Efron. Outra tendência que promete vir com tudo a partir dessa temporada de inverno é o corte de cabelo “fringe”, um estilo inovador que mantêm os fios curtos atrás e longos na frente.
Os cortes de cabelo repicado 2011 serão capazes de valorizar o charme masculino e ressaltar os traços do rosto.
Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tendências da moda, depois que descobriram que cortar os cabelos mais elaborados e que assim eles agradam em cheio as mulheres, o uso dos finalizadores de penteado como: cera modeladora, spray fixador, e mousse para criar os mais variados penteados fazem parte atualmente do dia-a-dia dos homens mais antenados ao universo da beleza estética.
Os cortes masculinos para 2011 continuam seguindo as tendências dos cabelos despojados, com bastante repicado, com pontas irregulares, topetes e franjas longas, tudo para deixar o homem mais moderno e com um ar bem jovial.
Os cabeleireiros já procuram inovar o catálogo de trabalho para abordar novas dicas de cortes masculinos 2011, tudo indica que até o final desse ano novos estilos serão lançados para compor o visual masculino.
Outro corte que também tem se revelado uma sensação entre os jovens é o despojado, onde os fios permanecem rebeldes. Essa tendência se inspirou no ator Robert Pattinson.
Os homens que não gostam de inovar e preferem seguir um padrão, podem apostar num corte de cabelo clássico, onde a parte de cima fica volumosa e as laterais rentes.
Esse estilo se tornou conhecido com George Clooney, eleito várias vezes como um dos homens mais bonitos do mundo.

O uso de riscas laterais para deixar os cortes clássicos também estará no auge em 2011.

O importante é você se sentir bem com seu estilo e seu cabelo e pressupõe-se que não haverá muitos fios retos nessa temporada, aderir o repicado é a melhor forma de demonstrar estilo e personalidade.
Que os novos cabelos façam a sua cabeça!!!